terça-feira, 28 de novembro de 2017

RS - JOVEM COM CARRO ESTRAGADO SAI DA PISTA E ATROPELA MULHER NA BR-471

Uma mulher foi atropelada por um homem que trafegava com o carro estragado no fim da tarde deste domingo, dia 26 de novembro de 2017, na BR-471, em Santa Cruz do Sul. A vítima, de 48 anos, atravessava a via nas proximidades do trevo de acesso ao Bom Jesus, quando foi atingida pelo veículo. Ela acabou caindo na valeta.

O carro, um Kadett com placas de Santa Cruz do Sul, era conduzido por um rapaz de 20 anos, morador de Vera Cruz. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e afirmou que estava na residência do tio.

Os dois tentavam levar o carro até o Bom Jesus, pelo acostamento, quando ocorreu o acidente. Mas, a direção trancou e o veículo acabou saindo da pista. Neste momento, a vítima foi atingida.

A mulher foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme o relato de testemunhas, ela estava consciente. De acordo com a Brigada Militar, o carro está com todas as documentações em dia e deve ser liberado para alguém que tenha habilitação. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Bruno Pedry)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.