terça-feira, 14 de novembro de 2017

RS - ACIDENTE ENVOLVE QUATRO VEÍCULOS E DEIXA TRÊS FERIDOS NA BR-471

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no fim da tarde da segunda-feira, dia 13 de novembro de 2017, na BR-471, em Santa Cruz do Sul. A colisão, que envolveu quatro veículos, entre eles, um caminhão, aconteceu nas proximidades do Vale do Nazaré, por volta das 18h30.

Informações preliminares dão conta de que um Fusca, com placas de Santa Cruz, seguia no sentido Rio Pardo-Santa Cruz do Sul e teria perdido uma das rodas. Com isso, o condutor parou o veículo, que foi atingido por um Siena, também de Santa Cruz e trafegava atrás. Um caminhão boiadeiro, com placas de Venâncio Aires, que também seguia na mesma direção, acabou colidindo no Siena. 

O motorista do Siena teria tentado sair do engavetamento desviando pela pista contrária. No entanto, acabou batendo em uma Parati, de Santa Cruz. Jadir e Naiara B., que estavam no Siena, foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Cruz (HSC).

Conforme a assessoria de imprensa da instituição, o quadro de saúde dos dois é estável. A mulher está em observação e o homem, que é pai dela, sofreu uma fratura no braço, mas será liberado em breve. 

Já o motorista da Parati, identificado como Irineu J. P., que também foi levado para o HSC, estava em atendimento na Emergência até esta atualização e passaria por exames de imagem. 

Houve congestionamento no local e o trânsito foi totalmente bloqueado para remoção das vítimas e dos veículos. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Bruno Pedry)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.