sexta-feira, 24 de novembro de 2017

RIO GRANDE - PRF ATENDE ACIDENTE GRAVE NO KM 41 DA BR 392 QUE DEIXOU MOTOCICLISTA COM FRATURA EXPOSTA

A PRF atendeu um acidente grave envolvendo uma moto e um caminhão, na tarde da quinta-feira, dia 23 de novembro de 2017, em Rio Grande, no km 41 da BR 392, por volta das 16h30min.

Segundo relato do condutor do caminhão, uma Scania/T112, e de um outro condutor que trafegava pelo local e ajudou no socorro do motociclista, o caminhão seguia pela rua lateral da BR 392 para acessar o distrito do Povo Novo, quando a moto Suzuki/Intruder colidiu na traseira do caminhão.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas – o que se sabe é que o caminhão trafegava em baixa velocidade. O motociclista sofreu fratura exposta e bateu com a cabeça. O condutor do caminhão nada sofreu.

A pista ficou interrompida por duas horas sendo liberada após os procedimentos necessários para a fluidez do trânsito.

O motociclista foi levado para atendimento na cidade de Pelotas, e o condutor do caminhão foi liberado após realização do teste do etilômetro, que foi negativo. (Evaldo Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.