sexta-feira, 17 de novembro de 2017

RIO GRANDE - HOMEM É PRESO POR ADULTERAÇÃO E DESVIO DE FERTILIZANTES

Na tarde da quinta-feira, dia 16 de novembro de 2017, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu um indivíduo por desvios e adulteração de fertilizantes em Rio Grande. 

Foram apreendidos um total de 17,05 toneladas em produtos, sendo que 11,2 toneladas se tratavam de adulterações e 2.840 sacos vazios originais da empresa vítima.

Segundo o delegado Alexandre fleck, no local, havia produtos originais da empresa vítima, bem como sacos (bags) de produtos da mesma empresa, porém, com adulteração. 

Estes eram misturados com produtos de qualidade inferior e vendidos dentro dos bags da empresa, caracterizando crime contra as relações de consumo. 

Constatou-se, ainda, que o local operava com compra e venda de fertilizantes, grãos e rações sem emitir notas fiscais, podendo ser configurada sonegação fiscal, a ser apurada no corpo do Inquérito Policial, salientou o delegado. (Ascom Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.