quinta-feira, 23 de novembro de 2017

RIO GRANDE - CRIMINOSOS FAZEM REFÉNS DURANTE ASSALTO A SUPERMERCADO

A polícia investiga um assalto a um supermercado em Rio Grande, no Sul do estado, na madrugada da terça-feira, dia 21 de novembro de 2017. Quase 20 pessoas foram feitas reféns por mais de três horas. Um dos vigilantes ficou ferido e os bandidos conseguiram fugir.

Os vigilantes foram os primeiros a serem atacados pelos assaltantes. Um deles ficou machucado na cabeça, mas passa bem.

Após entrarem no supermercado, os criminosos colocaram no banheiro os funcionários da segurança, da limpeza e de uma empresa terceirizada, responsável pelo estoque. Segundo relatos à polícia, o grupo foi ameaçado de morte caso tentasse sair do local.

Além disso, as vítimas disseram que eles estavam armados, com coletes a prova de balas e toucas. Os criminosos reforçaram que não levariam nenhum pertence dos funcionários, apenas dinheiro da empresa.

As vítimas ainda estavam muito assustadas na delegacia, onde foram prestar depoimento. Nenhuma delas quis gravar entrevista, mas todas contaram que nunca tinham passado por uma situação assim durante o horário de trabalho dentro do estabelecimento.

Conforme o delegado Ivan Salgue, as investigações tiveram início logo após o crime, quando começaram a ser tomados os depoimentos. 

"Assim que tomamos conhecimento do fato, começamos as investigações, e passamos toda a manhã ouvindo as vítimas e eventuais testemunhas do fato. Estamos em busca de informações de câmeras e outras testemunhas que possam ter visto como chegaram e por onde saíram", afirmou. (G1)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.