sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PORTO ALEGRE - POLÍCIA RECUPERA OBJETOS FURTADOS DA SECRETARIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE E PRENDE EX-ESTAGIÁRIO

A Polícia Civil, por meio de policiais da 17ª Delegacia de Policia, prendeu, na quarta-feira, dia 23 de julho de 2017, duas pessoas suspeitas de furto de objetos da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema). 

O crime ocorreu na madrugada do dia 17 de novembro último. A investigação apontou que um ex-estagiário, 33 anos, e sua esposa, 29 anos, cometeram o crime. 

O homem teria ingressado no prédio da Sema, na Capital, por volta das 15h do dia 16 e permanecido até as 7h do dia seguinte, ocasião que levou nove computadores, 2 notebooks, 4 HD externos, 4 câmeras fotográficas, 1 monitor, 2 aparelhos de GPS, 1 binóculo e 1 tablete utilizando um carrinho de carga.  

Parte do material furtado foi recuperado no interior da residência dos autores e outra num depósito localizado no Bairro Niteroi em Canoas. (Ascom Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.