quarta-feira, 22 de novembro de 2017

PIRATINI - OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE SUSPEITO DE EFETUAR ROUBO A SUPERMERCADO

Na terça-feira, dia 21 de novembro de 2017, quatro indivíduos armados efetuaram roubo ao supermercado Wegue, em Piratini. Após o roubo, os quatro assaltantes, de imediato, lograram êxito na fuga do local.

Logo após o registro da ocorrência, iniciou-se o levantamento do local de crime para apurar a materialidade, bem como as diligências necessárias para apuração da autoria, sendo as ações realizadas em conjunto pela BRIGADA MILITAR e POLÍCIA CIVIL.

Durante a operação em conjunto, os policiais, em um propriedade na ERS 702, interior da cidade, localizaram o veículo utilizado no roubo, o qual era da família de um dos envolvidos.

Em ato contínuo, início do dia 22 de novembro, lograram êxito em localizar J.A.S.L, um dos principais envolvidos na ocorrência, o qual, na ocasião, foi conduzido preso à presença da autoridade policial. (Evaldo Gomes)

Sobre o assalto

Uma ação rápida, eficiente e certamente antecipadamente estudada. Assim foi o assalto ao Supermercado Weege localizado na Avenida Gomes Jardim, centro da cidade, por volta de 19h30, ou seja, quase no fechamento da loja, na terça-feira, dia 21 de novembro.

De cara limpa, dois indivíduos que aguardavam em frente a uma farmácia existente ao lado do comércio, quando perceberam que a maioria dos colaboradores já haviam cumprido o seu turno e saído pela porta principal, deram início a ação.

Já na entrada do comércio, o sócio proprietário do empreendimento, teve uma arma colocada na cabeça e junto com outros três funcionários, foi levado para um elevado onde está situado o escritório da empresa. Ali, Os larápios ordenaram que todos se desfizessem dos celulares para evitar qualquer contato com a polícia. Após isso, os quatro foram trancafiados.

A seguir, os bandidos retornaram e exigiram a informação de onde estava localizado o cofre, demonstrando mais uma vez o conhecimento do terreno. No cofre ficam guardadas as maiores somas. Uma vez obtida a informação, eles carregaram o mesmo.

- Eles levaram uma fortuna, somando o dinheiro de todos os caixas e o que tinha no cofre, inclusive um grande montante em cheques dos clientes - informou a proprietária do supermercado ainda muito assustada com o acontecido.

Ao saírem da loja os dois bandidos entraram num Fiat Uno  que estava estacionado na Rua 24 de Maio, a 40 metros no máximo do prédio e uma das vias que da acesso a ERS 702 por onde empreenderam fuga. (Nael Rosa - redator responsável, Blog Eu Falei)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: