sexta-feira, 3 de novembro de 2017

PIRATINI - CÃES COMEM PARTE DO CORPO DE IDOSO ENCONTRADO SEM VIDA, NO BAIRRO BELA VISTA

Acredita-se que ninguém de uma das quadras da Rua 6 de Março, no Bairro Bela Vista, ouviu um disparo de arma de fogo na madrugada, já que a Brigada Militar não recebeu nenhum chamado para ocorridos no local. Mas, ao amanhecer, com o deslocamento de pessoas para o trabalho, um popular visualizou um corpo, acreditou ele, já sem vida em frente a uma residência.

A patrulha da Brigada foi acionada pelo 190, telefone de emergência e, quando chegou ao local se deparou com um idoso morto e, ao lado, um revólver de calibre não revelado. Ao checar os dados, os policiais liberaram as iniciais da vítima: V.O.G, de 73 anos.

Os peritos do Instituto Geral de Perícias, baseado em Pelotas, chegaram por volta das 10h30min e deram início ao trabalho de levantamento que deve colaborar ou ate definir a causa real do óbito.

O também sinistro dessa situação e constatado inicialmente pela PM, é que a vítima teve parte dos membros superiores dilacerada e consumida por cães, a princípio que vagam pela rua. Os cães ou o cão, comeu dedos e parte do braço do homem. (Fonte: Eu Falei - Nael Rosa- redator responsável, Foto: Divulgação/Eu Falei)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.