PIRATINI - 15ª EXPOFEIRA ACONTECE DE 16 A 19 DE NOVEMBRO

Sob realização do Sindicato Rural de Piratini em parceria com o Escritório Rural Fumaça e Sicredi Região Centro, a 15ª Expofeira de Piratini já tem data marcada: será de 16 a 19 de novembro, no sindicato rural.

Visitantes e produtores da região poderão conferir feira de touros e vaquilhonas, feira gado geral, concurso de borrêgas, mostra de cães, feirão de veículos zero km e seminovos, 1º feirão de imóveis, artesanato local e rodeios.

Para Hugo Lobato, presidente do Sindicato Rural, esse é o momento para os associados e a comunidade em geral comparecerem ao parque, que também é deles. Conforme ele, o evento visa, dentre as parcerias, fortalecer o comércio e a economia local, e assim fomentar inclusive a cultura dos pequenos produtores e quilombolas, que conjuntamente com a Emater, terão seu espaço na feira.

Confira a programação completa:

15 de novembro, quarta-feira:

9h: Mostra de extensão da UFPEL: “Piratini e suas potencialidades” – apresentações culturais, mostra e oficinas de gastronomia, hotelaria, Coopiratini e apresentação da Escola de música do Rotary e Orquestra Sinfônica da UFPEL;

16 de novembro, quinta-feira:

14h: Início da feira de Touros nas mangueiras; 18 horas, leilão de ventres selecionados e touros; 1º Feirão de Imóveis, feirão de veículos novos e seminovos; exposição e mostra da agricultura familiar e comunidades quilombola.

17 novembro, sexta-feira:

9h: Concurso de Borrêgas; 18 horas, remate de ovinos e gado geral; 1º Feirão de Imóveis, feirão de veículos novos e seminovos; exposição e mostra da agricultura familiar e comunidades quilombola.

18 e 19 novembro, Sábado e domingo:

Mostra de cães Border Colie e Ovelheiro Gaúcho; 1º Feirão de Imóveis, feirão de veículos novos e seminovos; exposição e mostra da agricultura familiar e comunidades quilombola.

Realização: Sindicato Rural de Piratini, Escritório Rural Fumaça e Sicredi Região Centro.

Apoio: Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piratini e Prefeitura Municipal. Mais informações: (53) 3257-2066 e 3257-1328. (Redator: Rádio Nativa FM - Foto: Divulgação/Arquivo)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: