sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PELOTAS - POLICIAL MILITAR É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

A noite da quinta-feira, dia 23 de novembro de 2017, foi de violência em Pelotas. Uma tentativa de assalto por volta das 21h terminou com um policial baleado na Rua Alberto Rosa, em frente à igreja Sagrado Coração de Jesus, a popular Igreja do Porto.

De acordo com moradores, houve troca de tiros. O brigadiano, que estava à paisana, foi alvejado de raspão no pescoço e no tórax. Uma das balas atravessou a barriga e saiu. 

Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o policial consciente, mandando um recado aos amigos, uma garantia de que passa bem.

O local estava movimentado. No salão da igreja, na mesma esquina, acontecia uma reunião. Vizinhos, em estado de choque, falaram sobre a violência na região. "Eu me deitei no chão em casa. Não sabia o que fazer. Ouvi mais de cinco disparos", contou uma moradora.

Após acertar o PM, o bandido fugiu em direção ao Porto. Na rua General Telles tentou roubar um veículo, mas não conseguiu. De acordo com testemunhas, ele ainda foi perseguido, mas o fato de estar armado assustou as pessoas. 

Na sequência, na rua Barão de Butuí, rendeu um casal que chegava em casa com a filha pequena, tomou um Renault Sandero e fugiu em direção à Zona Norte. A Brigada Militar já tem um suspeito e realiza buscas pela cidade. (Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: