quarta-feira, 1 de novembro de 2017

PELOTAS - MULHER GRÁVIDA É ENCONTRADA MORTA NA RUA E BEBÊ É INTERNADO EM ESTADO GRAVE

Uma mulher de 23 anos, grávida de 8 meses, foi encontrada morta em uma valeta no Bairro Santa Teresinha, em Pelotas, Região Sul do estado, na segunda-feira, dia 30 de outubro. Conforme a polícia, a gestante já estava sem vida quando o socorro chegou. Ela foi submetida a uma cesárea de emergência, e o bebê está internado em estado grave.

Pela manhã, a mulher foi até uma unidade básica de saúde para uma consulta de rotina. Mais tarde, moradores da região a encontraram caída na valeta, que fica perto do posto. O médico que atendeu a gestante disse que os exames realizados na consulta estavam normais.

"Pressão boa, açúcar bom, estava normal. O BCF da criança, que é o batimento cardíaco fetal, estava OK. Todos os sinais dela estavam OK. Não tinha problema nenhum aqui dentro da UBS”, diz Isaac Rodrigues de Lima, que atendeu Camila. Segundo ele, ela estava feliz com sua primeira gestação.

Camila caiu de bruços na valeta, e uma senhora que passava pediu ajuda. Logo, enfermeiras de um posto próximo ao local vieram ajudar a jovem.

De sua residência, a aposentada Maria Alice Garcia viu tudo. "Quando eu vi, desapareceu a mulher, a outra veio correndo, já chamaram o pessoal do postinho e puxaram ela de dentro da água”, descreve.

Quando a ajuda chegou, Camila já estava sem pulso. "O corpo dela foi encaminhado para a necropsia, para depois, com base no laudo, a gente ter alguma linha, alguma coisa que ajude a esclarecer esse crime”, diz o inspetor Gustavo Gonçalves.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O laudo da necropsia vai apontar a causa da morte. O bebê está internado no Hospital São Francisco de Paula. (G1 - Foto: Reprodução/RBS TV) 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.