segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PELOTAS - IDOSA MORRE ATROPELADA NA AVENIDA DUQUE DE CAXIAS, POR MOTO, NA SAÍDA DE IGREJA

Uma idosa de 81 anos morreu ao ser atingida por uma motocicleta na noite de domingo, dia 26 de novembro  na avenida Duque de Caxias, bairro Fragata, em Pelotas. Leni da Silva Costa chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a ocorrência policial, o condutor da moto Honda/CG 150 Titan disse que trafegava pela via no sentido bairro/centro quando teria sido "fechado" por um carro que fez um retorno repentino. 

Com o susto, o motociclista tentou parar, mas acabou colidindo no veículo que estava à sua frente, perdendo o controle da direção e atingindo Leni que tinha acabado de sair da igreja.

Os responsáveis pelo atendimento da ocorrência não conseguiram identificar os outros veículos citados. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Pelotas, delegada plantonista determinou o registro para que o fato seja apurado. (Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.