segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PELOTAS - HOMEM QUE OFERECIA RECOMPENSA PELA EX-COMPANHEIRA É PRESO

O homem que oferecia pelas redes sociais recompensa para quem informasse a localização da ex-companheira foi preso por policiais da Patrulha Maria da Penha da Brigada Militar (BM) em Pelotas.

A titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Maria Angélica Gentilini, pediu urgência na prisão de S.L.P.C. O homem possui diversos antecedentes por violência doméstica.

Segundo um familiar da vítima, S.L.P.C. tinha comportamento possessivo e começou a perseguir a ex-companheira quando o relacionamento do casal chegou ao fim. "Ele seguia ela no trabalho e ficava rondando a casa".

Conforme a familiar, há pouco tempo o homem agrediu a vítima e quebrou os pertences da residência. A partir daí, ela não retornou mais para o imóvel.

"Foi aí que ele resolveu fazer a publicação do desaparecimento. Ela saiu do lugar onde morava e ele não tinha como saber para onde ela foi. A intenção da postagem era maldosa, sem dúvidas", comentou.

Os internautas chegaram a compartilhar diversas vezes a publicação de S.L.P.C., que tentava encontrar a vítima. Na postagem com a frase: "procuro essa pessoa, se alguém viu me avise. amo, amo, amo."

Com medo de que alguém informasse seu paradeiro, a mulher fez um vídeo relatando o comportamento do suspeito e a agressão sofrida. "Queremos que isso fique de alerta para outras mulheres que passam pela mesma situação. Isso não é amor. Amor não reprime, não persegue. É preciso denunciar", desabafou a parente.

De acordo com a delegada, a vítima possuía medidas protetivas contra o acusado desde fevereiro, mas ele desobedeceu.

O homem foi preso na casa da mãe e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP). A vítima está aos cuidados da Rede da Proteção e Enfrentamento.  (Diário Popular)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.