terça-feira, 14 de novembro de 2017

PELOTAS – APÓS INVADIR RESIDÊNCIA, HOMEM É ESFAQUEADO PELA EX-NAMORADA

Uma mulher esfaqueou o ex-namorado no fim da madrugada da segunda-feira, dia 13 de novembro de 2017, em Pelotas. O ataque aconteceu às 5h, no condomínio Moradas, na avenida Ildefonso Simões Lopes.

De acordo com o registro de ocorrência, a mulher invadiu o imóvel do ex-namorado e desferiu as facadas enquanto ele dormia. 

A vítima acordou durante o ataque e conseguiu imobilizar a mulher que foi acompanhada da mãe até a casa do jovem de 27 anos para praticar o ataque. Aos policiais, o rapaz contou que a mulher repetia que iria matá-lo.

Após esfaquear o ex-namorado, a mulher foi embora com o celular da vítima. O rapaz foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). 

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) instaurou inquérito para investigar o caso. (Com informações do Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.