domingo, 12 de novembro de 2017

PANTANO GRANDE - ACIDENTE COM CAMINHÕES DEIXA HOMEM FERIDO E PRESO ÀS FERRAGENS

Um homem ficou ferido na tarde da quinta-feira, dia 9 de novembro, em um acidente de trânsito, na RSC-471, em Pantano Grande. 

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, a colisão entre dois caminhões aconteceu por volta das 16h30, no sentido Encruzilhada do Sul/Pantano, próximo ao trevo que dá acesso à localidade de Monte Castelo, no quilômetro 185.

De acordo com informações da Rádio Rio Pardo, o condutor de uma carreta com placas de São Gabriel teria parado o veículo para pedir informações e o motorista de um caminhão, com placas de Pantano Grande, que seguia atrás, não conseguiu reduzir a velocidade e acabou colidindo na traseira do outro veículo.

A carreta de São Gabriel estava carregada com pedras de alicerce, que caíram na cabine do caminhão de trás. O condutor de 52 anos, sofreu ferimentos e ficou preso nas ferragens, mas estava consciente. 

Bombeiros de Rio Pardo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para fazer o resgate. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. (Evaldo Gomes - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.