quarta-feira, 1 de novembro de 2017

MINAS DO LEÃO - ÔNIBUS DE TURISMO É ASSALTADO NA BR 290 POR QUATRO CRIMINOSOS FORTEMENTE ARMADOS

Quatro homens fortemente armados renderam o motorista de um ônibus de turismo, por volta das 2h da terça-feira, dia 31 de outubro de 2017, na BR-290, km 185, em Minas do Leão, Região Carbonífera.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos levaram o ônibus às margens da rodovia, em uma região conhecida como Horto, e roubaram os pertences dos passageiros.

No ônibus estavam 43 passageiros que saíram da Argentina rumo à Camboriú (SC). Eles registraram ocorrência na Polícia Civil.

Outros assaltos

Esse caso é o quarto assalto em ônibus de turismo na BR 290 em menos de dois meses. Em todas as oportunidades os crimes aconteceram entre 2h e 4h e os assaltantes,armados, obrigaram o motorista a conduzir o veículo para um lugar menos movimentado e roubaram os passageiros.

No dia 10 de outubro um grupo de excursões que estava se deslocando para Rivera, na Fronteira Oeste, foi abordado no trecho entre Caçapava do Sul e Cachoeira do Sul. 

Em 13 de setembro um ônibus com destino a Rivera foi assaltado em Cachoeira do Sul, na Região Central do Estado. Em 8 de setembro, um coletivo também com destino a Fronteira Oste foi assaltado no mesmo trecho. (Jéssica Moraes / Rádio Guaíba)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.