sexta-feira, 24 de novembro de 2017

INFORMATIVO - CLIENTES DA CORSAN PODEM FAZER ATUALIZAÇÃO CADASTRAL ONLINE

Está disponível, no site da Corsan, formulário online para que o consumidor atualize seus dados cadastrais sem precisar se dirigir à Unidade de Saneamento local. A ferramenta é uma iniciativa que visa a proporcionar maior facilidade e comodidade ao cliente.

Para atualizar o cadastro, basta preencher os dados que serão enviados em formulário para o e-mail da Unidade de Saneamento informada, responsável por conferir se as informações estão de acordo com as cadastradas no sistema e atualizá-las, se for o caso.

Ainda, ao verificar que o usuário não é o mesmo cadastrado no imóvel, a Unidade de Saneamento entrará em contato por telefone para solicitar a documentação correta, a fim de efetivar a troca de titularidade e regularizar o cadastro. O formulário para atualização do cadastro está disponível no link 'Atualização Cadastral'.

Além disso, a Corsan oferece um aplicativo (sistemas Android e iOS) que possibilita acesso aos principais serviços de atendimento online, como emissão de segunda via da conta, situação do abastecimento de água e consulta de faturas. 

O consumidor também pode informar vazamentos e outras necessidades de serviço, que serão automaticamente incluídas no roteiro de trabalho das equipes da Corsan. (Por: Governo do Estado do RS - Foto: Luiza Goulart)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: