sexta-feira, 24 de novembro de 2017

INFORMATIVO - BANRISUL ANUNCIA ACORDO COM BANDEIRA DE CARTÕES ELO

O Banrisul anunciou, na quarta-feira, dia 22 de novembro de 2017, em Porto Alegre, acordo com a bandeira de cartões Elo, que passará a ser aceita por todos os estabelecimentos credenciados à rede de adquirência Banrisul Vero, a partir da primeira quinzena de dezembro.

Para o presidente do banco, Luiz Gonzaga Mota, a nova parceria comercial da Vero está de acordo com a estratégia da Banrisul Cartões, empresa do Grupo Banrisul, em capturar os principais cartões de crédito e débito, atendendo a uma demanda crescente dos estabelecimentos credenciados, porque a Elo tem grande representatividade nacional. "A expectativa com o ingresso de mais esta bandeira é garantir o crescimento do faturamento da Banrisul Vero e manter os resultados projetados", explicou.

Segundo o presidente da Elo, Eduardo Chedid, a habilitação da Vero é um passo importante na estratégia de expansão da aceitação no País. "É um movimento natural frente ao crescimento da bandeira e que também está alinhado às exigências do Banco Central", afirmou.

Criada em 2013, a Banrisul Vero conta com mais de 130 mil terminais, instalados em mais de 100 mil estabelecimentos. Neste ano, até o mês de setembro, a Vero já capturou 194,7 milhões de transações, totalizando R$ 16,2 bilhões em volume financeiro transacionado com as bandeiras Visa, Mastercard, VerdeCard, Banricompras, BanriCard e VR Benefícios. (Por: Governo do Estado do RS - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: