GUAÍBA - VEREADOR MIGUEL CRIZEL REALIZA SEMINÁRIO PARA MULHERES

O Vereador Miguel Crizel (SDD), presidente da Frente Parlamentar de Apoio a Família realizou, no auditório da Prefeitura de Guaíba, um seminário para as mulheres de nossa cidade.

Dentre elas, estiveram presentes compondo a mesa a 1ª Dama da cidade de Gravataí, Patricia Alba; a ex-vice Prefeita de Canoas, Beth Colombo; a 1ª Dama do Município de Guaíba, Márcia Sperotto e, representando as mulheres do CDL, Deisi Reinaldo.

Entre as palestrantes, a psicopedagoga Adriana Troca Gularte; a assistente Social Ana Paula Failace e a psicóloga Kamila Avila, contando ainda com a participação do Deputado Federal Jones Martins e o Prefeito de Gravataí, Marco Alba. Os assuntos abordados vieram ao encontro das necessidades atuais das mulheres: a valorização das mesmas e a elevação da sua autoestima.

"Desde que começamos a trabalhar com a Frente Parlamentar de Apoio a Família, estamos tentando investir mais nos membros que compõem esta instituição. Em setembro tivemos o Seminário para a Família, sábado tivemos o Seminário para as Mulheres e, em alguns dias, teremos o Seminário para Pais. Nós acreditamos na Família e vamos continuar lutando por ela", ressaltou o Vereador Miguel Crizel. (Texto e foto: Willian Machado (SDD)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: