quinta-feira, 16 de novembro de 2017

GUAÍBA - NOTA OFICIAL DA PREFEITURA SOBRE DESABAMENTO DE MARQUISE DO PRONTO ATENDIMENTO DR. SOLON TAVARES

No começo da tarde da quarta-feira, dia 15 de novembro de 2017, parte de uma estrutura que está sendo construída no serviço de emergência do Pronto Atendimento Dr. Solon Tavares, em Guaíba, sofreu desabamento.

O prefeito José Sperotto, assim que soube do incidente, saiu de um evento e foi para o PA acompanhar de perto a situação. A obra em questão é executada pelo Gamp, organização que administra o Pronto Atendimento desde julho deste ano.

Felizmente, o prejuízo foi apenas material, pois não houve nenhuma pessoa ferida. As causas e responsabilizações ainda serão levantadas após inspeção técnica.

O prefeito ordenou que a Secretaria de Saúde oficie o Gamp, exigindo explicações, e, como técnico da área (uma vez que o prefeito é arquiteto e urbanista), com a equipe de engenharia da Prefeitura, orientou as medidas urgentes para evitar outros desabamentos. (Secretaria de Comunicação e Ação Comunitária)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.