segunda-feira, 13 de novembro de 2017

GUAÍBA - ELEVADOR DA CÂMARA COMEÇOU A OPERAR COM UM CUSTO TOTAL APROXIMADO DE R$ 155 MIL

Pela primeira vez na história do prédio da Câmara de Vereadores, um elevador foi instalado e começou a operar na manhã da terça-feira, dia 7 de novembro de 2017. A obra teve um custo total aproximado de R$ 155 mil e levou 122 dias para ser concluída.

A instalação do elevador era um dos principais objetivos do Presidente da Casa, Dr. Renan Pereira (PTB), quando assumiu a gestão em 2017. Em uma entrevista concedida à imprensa, no dia 13 de janeiro deste ano, ele ressaltou que “uma de suas metas é resolver a questão da instalação do elevador na Câmara, possibilitando a acessibilidade a todos no prédio”. Esta obra já estava planejada, antes mesmo do acidente na escada com a Vereadora Fernanda Garcia (PTB), que aconteceu na semana seguinte a entrevista.

“Fico muito feliz em conseguir realizar a instalação deste elevador, que beneficiará a Vereadora Fernanda Garcia e toda a comunidade, que agora contará com acessibilidade plena às dependências da Câmara de Vereadores”, declarou Dr. Renan Pereira.

Para a Vereadora Fernanda Garcia, esta obra representou um alívio e, ao mesmo tempo, uma conquista para as pessoas que possuem deficiência de locomoção. ”Minha bandeira, como todos sabem, é a de inclusão e acessibilidade. Hoje é um dia muito feliz, pois mais um importante passo na defesa de nossa causa foi dado. Mostramos que quando o poder público quer, ele consegue fazer a diferença na vida das pessoas”, enfatizou a Vereadora Fernanda Garcia. (Texto e foto: McGiver Silveira)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.