sábado, 4 de novembro de 2017

ELDORADO DO SUL - PRF PRENDE HOMEM PROCURADO PELA JUSTIÇA CONDUZINDO MOTOCICLETA COM PLACA CLONADA, NA BR-290

Policiais Rodoviários Federais que realizavam policiamento na BR 290, em Eldorado do Sul, deram ordem de parada para uma motocicleta Honda que transitava na rodovia tripulada por dois indivíduos. 

O condutor da motocicleta desobedeceu a ordem e passou a fugir dos policiais, que conseguiram alcançá-lo e realizar a abordagem alguns quilômetros à frente.

Ao consultar o condutor, os policiais verificaram que ele possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas, tendo já vários antecedentes também por furto e porte ilegal de arma. Além disso, ele estava com sua carteira de habilitação cassada há 6 anos.

Durante a vistoria da motocicleta, foi verificado que a numeração do chassi e do motor estavam raspadas, impossibilitando sua identificação, já que ela utilizava a placa de uma motocicleta com outras características.

O homem foi preso pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo e encaminhado ao presídio para o cumprimento da pena.

A adolescente que o acompanhava foi entregue aos cuidados do conselho tutelar. A motocicleta foi encaminhada para o depósito para ser periciada. (Ascom PRF)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.