sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ELDORADO DO SUL - PRF PRENDE CRIMINOSO URUGUAIO ARMADO NA BR-116

A PRF prendeu um uruguaio trazendo arma e munições do Uruguai. Ele disse aos policiais que, após cumprir pena de prisão em Santa Catarina, estava sendo ameaçado por colegas da prisão, por isso havia ido buscar uma arma no Uruguai.

Policiais Rodoviários Federais que realizavam policiamento na BR-116, em Barra do Ribeiro, abordaram um Fiesta que, transitando sentido fronteira-capital, realizou uma ultrapassagem em local proibido.

Durante a verificação da documentação, foi constatado que o condutor, um uruguaio de 40 anos, com diversos antecedentes criminais no Brasil e no Uruguai, além de estar sendo expulso do país, não era habilitado para dirigir no país.

Em revista ao veículo, foi encontrado um revólver calibre 357, devidamente municiado, além de 40 munições de diferentes calibres.

O uruguaio foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por dirigir sem habilitação, e encaminhado novamente para o presídio. A proprietária do veículo, que o acompanhava, foi presa por entregar veículo a pessoa não habilitada, e liberada após assinar termo circunstanciado. 

Observa-se que o calibre 357 é de uso restrito no país, sendo seu porte considerado crime hediondo. (Ascom PRF)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.