sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ELDORADO DO SUL - POLÍCIA CIVIL APRESENTA PROGRAMA PAPO DE RESPONSA EM ESCOLA PROFº AMÉRICO BRAGA

Na manhã da quinta-feira, dia 23 de novembro de 2017, a Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), esteve presente na Escola Estadual de Ensino Médio Profº Américo Braga, em Eldorado do Sul. Na oportunidade, foi realizada uma conversa com os alunos através do Papo de Responsa.

O Papo de Responsa é um programa da instituição que tem o objetivo de manter o diálogo descontraído nas escolas de ensino fundamental e médio, públicas e privadas, sobre a prevenção às drogas, violência e o papel da Polícia Civil na sociedade.

As inspetoras de polícia Márcia Santos e Letícia Cavalheiro conversaram com aproximadamente 7O alunos e três professores sobre o Ato Infracional e alguns aspectos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Durante o evento, os jovens participaram da atividade e fizeram várias perguntas às representantes da Polícia Civil, que tiraram as dúvidas dos alunos sobre os temas apresentados. (Ascom Polícia Civil)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.