quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ELDORADO DO SUL – MUNICÍPIO SE PREPARA PARA INSTALAÇÃO DAS PRIMEIRAS CÂMERAS DE MONITORAMENTO

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, através Secretaria de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública, a Brigada Militar e a empresa Omero Schneider realizaram a vistoria dos pontos do município que receberão os equipamentos para melhorar na segurança. As primeiras instalações serão feitas nas entradas e saídas da cidade. 

As câmeras de monitoramento que serão instaladas possuem um grande alcance e possibilitarão o acompanhamento em tempo real da situação das vias e logradouros públicos. A implantação desse sistema de monitoramento por vídeo é um projeto da gestão do Prefeito Ernani Gonçalves, que visa reforçar a segurança da cidade e reduzir o número de crimes.  

De acordo com o Secretário de Transportes, Lodear Hahn (Dunga), as câmeras permitirão que a polícia possa ter informações rápidas e que facilitem o seu trabalho, além de dar um suporte aos agentes de trânsito do município. A central de monitoramento será montada na sede do 31º Batalhão da Polícia Militar. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.