sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ELDORADO DO SUL – APÓS CARRO ESTRAGAR NA BR-290, PRF PRENDE CRIMINOSO COM FUSCA ROUBADO E CLONADO

A PRF prendeu um homem que estava transitando com um Fusca roubado e clonado na noite da quinta-feira, dia 23 de novembro de 2017, na BR 290, em Eldorado do Sul. O inusitado é que os policiais abordaram o criminoso quando o carro estragou sobre a via, próximo a um posto de gasolina.

Os PRFs estavam realizando patrulhamento tático quando visualizaram o Fusca parando em uma entrada de um posto de combustíveis, à beira da rodovia. Durante a abordagem, os policiais consultaram os antecedentes criminais do condutor e descobriram que o homem tinha vasta ficha criminal. 

Dentre os crimes praticados, estão homicídio, roubo, furto e receptação de veículo e porte ilegal de arma. Em exame no veículo, os agentes constataram que as placas eram de outro carro igual e que o Fusca era roubado. O homem afirmou, então, que receberia R$ 200,00 para levar o carro para Novo Hamburgo.

O criminoso foi preso e conduzido para a polícia judiciária para a realização da ocorrência. O fusquinha, roubado no início de outubro em Santa Maria, será restituído ao seu dono. (2ª PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.