sexta-feira, 24 de novembro de 2017

CRISTAL - CAPTAÇÃO DE RECURSOS TRAZ OBRAS AO INTERIOR DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Cristal, através da Secretaria de Planejamento teve reconhecimento de situação de emergência pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, através de seu Departamento de Reabilitação e Reconstrução, em virtude das chuvas intensas ocasionados no dia 25 de maio deste ano; através da Portaria nº 75, de 12 de junho de 2017, que foi publicada no Diário Oficial da União em 14 de junho de 2017.

O Plano de Trabalho elaborado pela Secretaria de Planejamento Municipal e cadastrado no S2ID (Sistema de Informações de Desastre) após parecer técnico de engenharia, foi aprovado e teve repasse no valor estimado em R$ 355 mil reais.

A referida obra trata-se da reconstrução de Sistema de Drenagem e implantação de bueiro em concreto em forma de galeria na estrada geral, próximo á propriedade do Sr. Wilson Becker. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.