quinta-feira, 2 de novembro de 2017

CLASSIFICADOS, CONCURSOS - CORPO DE BOMBEIROS RECEBE INSCRIÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE 450 VAGAS

As inscrições para o concurso público para ingressar no Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) abrem na terça-feira, dia 31 de outubro e vão até o dia 20 de novembro. O concurso destina-se ao preenchimento de 450 vagas de bombeiro militar - soldado de 1ª Classe (carreira de nível médio).

O vencimento de soldado equivale a R$ 3.760,54, e demais vantagens, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, exceto no período em que estiver no Curso Básico de Formação de Bombeiro Militar, no qual a jornada será de acordo com o Currículo de Ensino e Regimento Interno das escolas de formação. Durante o curso, o soldado de 1ª Classe pode ficar alojado para familiarizar-se ao regime e às atividades militares.

São atribuições do bombeiro militar, na graduação de soldado de 1ª Classe, executar as atividades de prevenção e combate a incêndios, de busca e salvamento e de defesa civil, entre outras previstas em lei. (Texto: Ascom CBMRS - Edição: Sílvia Lago/Secom)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.