segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CANGUÇU - IDOSA MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CAMINHÕES E UM CARRO NA BR-392

Uma idosa morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois caminhões e um carro, na tarde desta segunda-feira, dia 20 de novembro de 2017, em Canguçu, no Sul do Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na BR-392. Um dos caminhões tombou na pista e houve derramamento de carga.

O Sandero tem placas de Rio Grande e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro seguia em direção a Pelotas quando, ao tentar uma ultrapassagem, desistiu e tentou retornar.

Durante a manobra, acabou colidindo na traseira de um dos caminhões, um Scania G-420. O Sandero foi arremessado na pista contrária e bateu de frente no segundo caminhão, um Scania G.380.

A vítima fatal foi identificada como R. I. S. O. Ela havia completado 69 anos no último dia 9. Dois feridos foram socorridos para a cidade de Pelotas. (G1 - Foto: Leonardo Silva/RBS TV)  

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.