quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CAMAQUÃ - VER. LUCIANO IMPETRA RECURSO NA JUSTIÇA ELEITORAL E PODER LEGISLATIVO DEVERÁ RECONDUZIR VEREADORES DO PSDB AO EXERCÍCIO DO MANDATO

Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de novembro de 2017, foi protocolado na Secretaria do Poder Legislativo o Ofício nº 69 de 2017, da Justiça Eleitoral, subscrito pelo Juiz Eleitoral, Dr. Felipe Valente Selistre.

Através desse ofício, o Juiz Felipe comunica que aceitou o recurso interposto pelo advogado do Ver. Luciano Delfini, com base no § 2º do art. 257 do Código Eleitoral, cuja decisão beneficiará todos os três vereadores que tiveram seus diplomas cassados. 

Desta forma, o Poder Legislativo deverá reconduzir imediatamente os vereadores do PSDB ao exercício de seus mandatos. (Por Luis Fernando Rodrigues)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.