quarta-feira, 1 de novembro de 2017

CAMAQUÃ - VER. ILSON ENCAMINHA AO EXECUTIVO SUGESTÃO DE PROJETO QUE PREMIA OS MELHORES ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL

Na segunda-feira, dia 30 de outubro de 2017, durante a Ordem do Dia da 41ª Sessão Ordinária de 2017, foi discutido e aprovado o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 70 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles, do PP. 

Através desse requerimento, o Ver. Ilson encaminha ao Poder Executivo sugestão de projeto que “Institui no município de Camaquã o projeto ‘Aluno Nota 10’ que premia os melhores alunos da rede pública municipal, criando o prêmio de ‘incentivo ao bom aluno’”.

Conforme o projeto, a ideia é premiar até dois alunos por escola do sistema público municipal. Nas escolas multisseriadas, de séries iniciais (1ª a 4ª séries) será homenageado um aluno por escola. Já nas escolas que tiver apenas o ensino fundamental, será homenageado um aluno das séries iniciais (1ª a 5ª séries) e um aluno das séries finais (6ª a 9ª séries).

Caberá à equipe gestora de cada escola a identificação do aluno, através de sua frequencia às aulas e de maior pontuação em sua média alcançada através das avaliações bimestrais. Em caso de empate, o critério de desempate será o de menor número de faltas. 

Os alunos escolhidos, serão homenageados em Sessão Solene no auditório da Secretaria da Educação no encerramento do ano letivo e na presença de autoridades e da imprensa. A homenagem será através da entrega de diplomas aos alunos indicados. 

O requerimento aprovado será encaminhado ao Poder Executivo, para que analise a viabilidade de apresentar oficialmente o projeto sugestão. (Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.