terça-feira, 14 de novembro de 2017

CAMAQUÃ – SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E TRANSPORTES NÃO POSSUI LICENCIAMENTO AMBIENTAL PARA AS ATIVIDADES DE “OFICINA”

O Poder Executivo protocolou na Secretaria do Poder Legislativo o Ofício nº 602 de 2017, em resposta ao Pedido de Informação nº 75 de 2017, do Ver. Marcelinho.

Através dessa correspondência, o Executivo comunica que a Secretaria de Infraestrutura e Transportes não possui licenciamento ambiental para as atividades de “oficina”, bem como desconhecem licenças concedidas em anos anteriores.

Sobre as instalações da rampa da de lavagem exitentes no local carecem do atendimento às adequações pertinentes, tais como piso impermeável, caixas decantadoras, canaletas de contenção, etc.

Quanto aos Equipamentos de Proteção Individual - EPI, a Secretaria tem atendido as necessidades de cada setor, através do fornecimento de equipamentos em que cada função necessita.

As atividades como chapeamento, pintura, funilaria, troca de óleo estão sendo desenvolvidas através da contratação de empresas terceirizadas, as quais detém a responsabilidade quanto ao destino correto dos fluídos e óleos descartados. 

A Prefeitura comunica que está em estudo técnico, sendo realizado um Diagnóstico Ambiental e Recuperação de Área Degradada, a fim de regularizar a situação para o devido funcionamento da oficina. (Por Portal de Camaquã)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.