sábado, 18 de novembro de 2017

CAMAQUÃ - REALIZADA A 15ª EDIÇÃO DA FEIRA DE CONHECIMENTOS E MOSTRA DE TRABALHOS, NA EMEF ALFREDO JACOBSEN

Na tarde de terça-feira, dia 15 de novembro de 2017, ocorreu nas dependências da quadra poliesportiva da EMEF Alfredo Jacobsen, a 15º edição da Feira de Conhecimentos e Mostra de Trabalhos. 

Foram expostas as produções artísticas confeccionadas ao longo do ano letivo e apresentados os trabalhos desenvolvidos em sala de aula bem como as pesquisas científicas do Projeto Educar pela Pesquisa e Projeto Verde é Vida realizado em parceria com a AFUBRA.

Na abertura do evento as turmas do 3º e 4º anos apresentaram a coreografia da música Um mundo melhor, já o 5º ano apresentou coreografia da música Herdeiros do futuro. As alunas do Programa Novo Mais Educação encantaram com uma apresentação de dança.

Após as apresentações da abertura a diretora Fátima Rosane Sábio Maasz convidou os presentes para a visitação aos trabalhos, onde os alunos demonstraram os conhecimentos adquiridos.

A diretiva Fátima Rosane Sábio Maasz, agradeceu a presença dos pais dos alunos, representante da Afubra, Claudiano Schmechel, representantes da SME, Cristiane Pereira da Rocha e Claudiane Soares Assis, representantes da EMEF Santa Luzia, do município de Chuvisca, diretora Ermínia Borowski Langhanz, professora Margarida Pazzuti e alunos do 5º ano.

A Feira de Conhecimentos não se realizaria sem o empenho e dedicação dos professores, alunos e funcionários. Agradecemos profundamente a cada professor que faz de sua prática pedagógica um mecanismo de transformação em busca da educação de qualidade e aos alunos que demonstram curiosidade e interesse em aprender.

“Quando fazemos da união nossa principal arma na luta por um objetivo comum, vencer é uma tarefa que se torna bem mais fácil”. (Ascom Prefeitura)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: