quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CAMAQUÃ - PROJETO QUE AUTORIZA COMPRA DA USINA DE ASFALTO SERÁ DEBATIDO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA, NO DIA 30 DE NOVEMBRO

Na manhã da terça-feira, dia 21 de novembro de 2017, a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo, em reunião extraordinária se reuniu para tratar sobre o Projeto de Lei nº 60, de 9 de outubro de 2017, que trata de uma operação de crédito (financiamento), com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 5.651.578,00.

Cabe salientar que esse projeto foi protocolado nesta Casa Legislativa no dia 9 de outubro de 2017 e encaminhado para esta Comissão no dia 10 de outubro do decorrente ano. 

Após análise dos membros e até mesmo sugestão de alguns vereadores, foi encaminhado através desta Comissão o Pedido de Informação nº 39, no dia 20 de outubro de 2017, devido o mesmo ter sido protocolado com apenas três páginas, dificultando assim uma análise ampla sobre a intenção do Executivo, com essa operação de crédito. 

Somente no dia 13 de novembro de 2017, o Poder Executivo respondeu o pedido de informação da comissão, não contemplando alguns questionamentos supracitados no pedido da comissão. 

Por esses motivos, na reunião do dia 21 de novembro de 2017 foi deliberado entre os membros da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo, que será realizada Audiência Pública no dia 30 de novembro de 2017 às 19h30min, no Plenário da Câmara de Vereadores de Camaquã, para que toda a comunidade, membros da sociedade civil organizada, Vereadores, Agentes Políticos do Poder Executivo Municipal, Autoridades do Judiciário e demais interessados, possam sanar possíveis dúvidas e questionamentos sobre este projeto. (Texto e Foto: Marcelo Pires – Assessor de Bancada Partido Progressista / PP)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: