CAMAQUÃ – PREFEITO RECEBE PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO PELOS INTEGRANTES DA COMISSÃO

Na tarde da terça-feira, dia 7 de novembro de 2017, o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira recebeu em seu gabinete, a Secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, acompanhada da comissão do Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério, composta por integrantes de diversos setores da administração pública.

O prefeito recebeu em mãos pelos integrantes da comissão, onde alguns pontos importantes foram explanados, que após diversas reuniões com amplo debate entre a equipe da comissão.

A Secretária da Educação Eva Rosi, falou sobre a importância da valorização do professor, para que a educação do município venha a ter uma melhor qualidade.

Após a entrega, o Executivo irá começar a fase de análise do documento, o qual após sua aprovação será encaminhado ao Legislativo Municipal, para estudos e a seguir sua votação. Também ficou definido, após o convite do prefeito, a participação de dois integrantes da comissão para acompanhar todo o processo de análise e estudos do Plano de Carreira, sendo o vereador Claiton e Eliane Mancilha, diretora de escola.

O prefeito salientou em suas palavras que irá junto com sua equipe realizar um grande trabalho de estudo e dedicação, para que o documento venha a ser aprovado, assim valorizando o professor da rede municipal de ensino, investindo no profissional com incentivo e qualificação para que tenham estímulo para crescer. (Ascom Prefeitura)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: