quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CAMAQUÃ - NOTA DE ESCLARECIMENTO AO POVO CAMAQUENSE SOBRE PAGAMENTO DE SUBSÍDIOS

O Governo Municipal serve-se da presente para esclarecer que desde o início do presente ano, vinha ocorrendo um erro no pagamento do salário do prefeito, vice prefeito e dos secretários municipais. 


Esse equívoco foi alertado pelo Vereador Marcos Longaray na Sessão da Câmara de Vereadores, realizada no dia 6 de novembro de 2017, sendo que no dia seguinte ao chegar na prefeitura, o prefeito imediatamente foi se inteirar dos fatos e constatou que efetivamente o erro procedia.


A medida adotada pelo gestor foi de imediatamente fazer a devolução de todo recurso equivocadamente recebido por ele e pelos secretários foram desligados do governo. O vice - prefeito e os secretários municipais, por sua vez vão realizar as devoluções dos valores  ate o final de 2017.


Estamos tomando todas as medidas necessárias, para que os próximos pagamentos ocorram de acordo com o previsto na Lei,  o prefeito Ivo de Lima Ferreira, afirma que não vai haver nenhum prejuízo aos cofres públicos e que erros administrativos podem ocorrer, mais jamais vai admitir erros que causem danos ao erário público. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.