sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CAMAQUÃ - MOTORISTA ALCOOLIZADO COLIDE EM MOTOCICLISTA NA RS-350, FOGE, MAS É SEGUIDO PELA VÍTIMA E DETIDO

Um homem foi preso na tarde da quinta-feira, dia 16 de novembro de 2017, por volta das 15 horas, em flagrante por dirigir embriagado e causar lesões corporais na condução de veículo automotor.

Conforme a ocorrência policial, o condutor de um veículo Ecosport colidiu com um motociclista que trafegava pela ERS-350, trecho Camaquã/Arambaré.

O motorista da Ecosport não prestou socorro à vítima e fugiu do local. Entretanto, o condutor da moto mesmo ferido foi atrás do motorista, o qual parou a Ecosport na Avenida José Loureiro da Silva, no Bairro Carvalho Bastos em Camaquã.

Segundo a vítima, o condutor da Ecosport estava embriagado, não desceu do carro e ainda queria fazer um acerto com o motociclista para ele não acionar a polícia, no entanto, a Brigada Militar foi chamada no local.

Durante a abordagem dos policiais, a vítima contou que o condutor da Ecosport, embriagado, ainda avançou para cima de um dos policiais e teve de ser contido com o uso de algemas.

O condutor da motocicleta foi atendido na emergência do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Foi constatado que o motorista da Ecosport estava embriagado, sendo submetido a exames no hospital local e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Na delegacia, foi constatado que o veículo que ele conduzia estava com restrição judicial, sendo, portanto, recolhido. O nome do preso não foi revelado. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: