sábado, 4 de novembro de 2017

CAMAQUÃ - HOMEM ENCONTRADO MORTO, DENTRO DE UM BUEIRO DE PASSAGEM DE ÁGUA, NA BR-116, É IDENTIFICADO

O homem encontrado morto, na manhã da última segunda-feira, dia 30 de outubro de 2017, na BR-116 em Camaquã, foi identificado na sexta-feira, dia 3 de novembro. Vilmar S., de 67 anos, sofria de problemas mentais e estava desaparecido, desde o dia 30, quando saiu de casa e não retornou.

A identificação foi realizada pelo irmão da vítima, que compareceu na delegacia. Através de fotos, ele percebeu que o homem que estava caído dentro de um bueiro de passagem de água, no quilômetro 410 da rodovia, era o seu irmão. A vítima costumava sair de casa, e normalmente “pegava a estrada”.

A Polícia Civil orientou o homem a comparecer o Departamento Médico Legal de Pelotas, a fim de realizar um reconhecimento formal e liberar para os atos fúnebres. (Por: Kevin Oswaldt Foto: Divulgação / Acústica FM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.