CAMAQUÃ - ENQUETE DE OPINIÃO PÚBLICA AVALIA OS PRIMEIROS 300 DIAS DE GESTÃO DO PREFEITO IVO DE LIMA FERREIRA

Enquete de opinião pública realizada no estado do Rio Grande do Sul, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 10 e 21 de outubro, apurou que o governo do prefeito Ivo de Lima Ferreira obteve um alto índice de aprovação nos primeiros 300 dias de mandato.

Deste modo, o prefeito está incluso no rol dos homenageados com a Láurea, que será entregue na sessão solene ao final do 122º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado, nos dias 7 e 8 de dezembro no Auditório do Master Premium Grande Hotel, situado na Rua Riachuelo, 1070 – Centro – Porto Alegre – RS, quando também serão agraciados com a medalha Alferes Tiradentes as seguintes autoridades: a Senhora Procuradora Municipal de Porto Alegre, Doutora Maren Guimarães Barbosa e a Diretora do Centro Estadual de Vigilância em saúde da Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul, Doutora Marilina Bercini.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

O prefeito, sente-se honrado com o excelente resultado obtido nesta enquete, divide sua alegria com todo o povo camaquense e reafirma seu compromisso, de continuar trabalhando muito por uma Camaquã cada vez melhor. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: