terça-feira, 28 de novembro de 2017

CAMAQUÃ - DIRETOR-ADMINISTRATIVO DA FGTAS E COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS VISITAM FGTAS CAMAQUENSE

Na última terça-feira, dia 21 de novembro de 2017, a agência FGTAS/Sine de Camaquã recebeu a visita do Diretor-Administrativo da FGTAS, Sr. Rogério Grade, acompanhado de seu assessor Sr. Arthur Brito e do Coordenador do Departamento de Serviços Sr. Rogério Anesi.

Na ocasião, estiveram reunidos com os coordenadores e servidores da agência com o objetivo de conhecer as dependências e infraestrutura da unidade, bem como, discutir questões administrativas que venham beneficiar o atendimento prestado à população, tendo em vista que a Agência FGTAS/Sine de Camaquã é uma agência polo que presta serviços a toda Região.

Rogério Grade ressaltou a importância da harmonia entre a equipe da unidade e parceria para a superação dos desafios, parabenizou a todos pelos ótimos resultados que a agência de Camaquã vem apresentando, visitou também as instalações da Loja de Artesanato do PGA, conhecendo os trabalhos confeccionados pelas artesãs.

Na oportunidade acompanhou a triagem de uma artesã que venho em busca de confeccionar sua carteira de artesão e destacou a importância do trabalho artesanal, frisou a necessidade de aprimorar e incentivar a profissionalização e qualificação dos artesãos.

De acordo com a coordenadora Sra. Pâmela Araújo a presença do Diretor-administrativo Rogério Grade na agência foi de suma importância para aproximar os vínculos entre Agência e Diretoria da FGTAS. (Ascom FGTAS Camaquã)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: