segunda-feira, 13 de novembro de 2017

CAMAQUÃ - CERCA DE 1.113 PACIENTES SÃO ATENDIDOS NA UPA NOS PRIMEIROS 10 DIAS

Na tarde da quinta-feira, dia 9 de novembro de 2017, o Prefeito, Ivo de Lima Ferreira, com o médico e Deputado Estadual, Pedro Pereira, visitaram a UPA 24 Horas Camaquã. 

O deputado comentou a sua experiência com mais de 25 anos, atuando como médico, atendendo em plantões por diversas cidades da Região Centro-Sul. 

Após a visita nas dependências da unidade, Pereira destacou que a UPA irá ser a diferencial na saúde de nossa cidade, cumprimentando o Prefeito pela decisão de entregar essa grande obra para sociedade.

A coordenadora, Caroline Torres Hoffmann, informou que a Unidade de Pronto Atendimento desde sua abertura, dia 31 de outubro de 2017, atendeu 1.113 pessoas e realizou 5.180 procedimentos.

Além disso, nesses primeiros dias, a UPA conta com apenas um médico por plantão, mas devido a grande demanda já está se estudando a possibilidade de passar a ter dois médicos por plantão nos próximos dias, sendo a maioria dos pacientes atendidos com dor aguda seguida de problemas respiratórios. (Ascom Prefeitura)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.