quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CAMAQUÃ - ASSALTANTES TENTAM ROUBAR CARRO, NO BAIRRO DONA TEREZA, MAS A MOTORISTA CONSEGUE FUGIR

Uma moradora da Rua Capitão Cézar Pantaleão, no Bairro Dona Tereza em Camaquã, estava saindo de sua casa em seu carro Nissan Versa, quando percebeu três rapazes na esquina. 

Um deles foi numa direção e os outros dois foram em direção ao carro da vítima, sendo que um deles se posicionou atrás do carro e o outro foi até a motorista e com um revólver em punho, bateu no vidro do carro, determinando que a vítima descesse, porém a vítima ficou nervosa e sua reação foi engatar marcha à ré, manobrando o carro e fugiu do local. O fato ocorreu nessa terça-feira, dia 28 de novembro, por volta das 15 horas.

Ela foi seguida pelos assaltantes, mas acabaram desistindo da perseguição. Durante o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, foram apresentadas algumas fotografias para a vítima na intenção de identificar os autores. 

Diligências foram realizadas pela Polícia Civil e suspeitos estão sendo procurados, que correspondem com as características dos autores da tentativa do roubo. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.