sexta-feira, 24 de novembro de 2017

BAGÉ - PRF APREENDE R$ 3 MILHÕES EM MERCADORIAS E MOTORISTA DE 62 ANOS É PRESO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de mercadorias de origem estrangeira na manhã da quarta-feira, dia 22 de novembro de 2017, na BR-153 em Bagé. 

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um caminhão que transitava pela rodovia e, ao vistoriar o compartimento de carga, encontraram diversas caixas com produtos sem o devido desembaraço aduaneiro.

Entre os itens apreendidos estão equipamentos médico-hospitalares e odontológicos, eletrônicos, relógios, suplementos alimentares e anabólicos, equipamentos de informática e máquinas para recarga de munições. Estima-se que o valor da carga chegue a R$ 3 milhões.

Segundo informações do motorista, um homem de 62 anos e natural de Bagé, o destino da carga seria a cidade de Santa Cruz do Sul. Ele foi preso e, assim como o veículo e a mercadoria, encaminhado à polícia judiciária local. (Foto: Divulgação PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.