TAPES - CÃES ATACAM APOSENTADA E SUA NETA DURANTE CAMINHADA PELO BALNEÁRIO REBELO

Na manhã de domingo, dia 8 de outubro de 2017, por volta das 9h30, uma senhora aposentada de 71 anos e sua neta de 16 anos praticavam a habitual caminhada pelo balneário Rebelo, quando foram atacadas por cerca de três bravos cães.

Dois deles foram incisivos, mesmo com a tentativa de espantá-los aos gritos, as duas foram atacadas na região das pernas. Segundo a filha desta senhora, os animais teriam aparecido repentinamente e vieram em direção as duas mulheres.

“Minha mãe se assustou e quis sair correndo, foi daí que eles morderam”, relata F. M. ao Portal Online Comunicação e Jornalismo. A aposentada somente não caiu, pois buscou se segurar na neta. “Ela espantou os cães, porque atinou a gritar com eles”, cita a filha.

O incidente resultou numa grave mordida na perna esquerda, na panturrilha, com um corte bastante delicado, na musculatura do membro. A desportista confessou que os mesmos animais já havia lhe atacado enquanto fazia seu cotidiano treino, no passado.

Após o incidente desta manhã, F. M. contou que sua mãe foi atendida no Hospital Nossa Senhora do Carmo, onde foi medicada e recebeu curativo e dois pontos no local mordido.

A receita prescrita pelo médico ultrapassou a quantia dos R$ 100,00, em remédios antibióticos e para a dor. Nas redes sociais ela revelou o fato e ganhou apoio dos internautas. De acordo com F. M., os animais têm dono mas estão à mercê da própria sorte.

Os relatos no seu post resgatam que outras pessoas já teriam sofrido com o mesmo problema, se sentindo incomodadas. (Bira Costa/Online Comunicações)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: