quinta-feira, 26 de outubro de 2017

TAPES - APÓS COLIDIR EM CAMINHÃO, CARRO PEGA FOGO NA ERS-717

Na tarde da quinta-feira, dia 26 de outubro de 2017, ocorreu um incêndio em um veículo na altura do km 6 da ERS-717, em Tapes. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT) foi acionado por volta das 16 horas e atendeu a ocorrência.

Segundo informações, um Chevrolet Celta teria colidido na traseira de um caminhão que acessava um engenho de arroz naquela região e pegou fogo. 

Uma equipe do Samu também esteve no local e removeu o condutor do carro para o Hospital Nossa Senhora do Carmo de Tapes. Ele estava com dores no abdômen, mas felizmente passa bem.

O carro com placas de Cerro Grande do Sul ficou completamente destruído pelo fogo. A equipe do CBVT que atendeu o chamado foi composta pelos bombeiros Lima, Fraga, Souza, Restano e Wizoreki. A Brigada Militar registrou a ocorrência. (Blog do Juares / Fotos: Otimize Marketing Digital)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.