domingo, 8 de outubro de 2017

SENTINELA DO SUL - HOMEM É MORTO POR TRÊS CRIMINOSOS, DURANTE ASSALTO NA SAÍDA DE BAILE, NO INTERIOR

Um homem morreu vítima de latrocínio, no interior de Sentinela do Sul. A vítima, identificada apenas como Leandro .H saía de um baile, na madrugada deste domingo, dia 8 de outubro, quando foi abordado por três criminosos.

Os criminosos atiraram quando a vítima, quando ela pegava a sua camionete Nissan Frontier. Ferido, o homem ainda foi socorrido e removido para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações, os criminosos chegaram ao local em um veículo do tipo sedan médio, de cor clara. A Nissan Frontier roubada foi encontrada mais tarde, com pneu furado e amassada, em Barra do Ribeiro.

A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas na região. O caso é registrado na Delegacia de Polícia de Camaquã. (Por: Kevin Oswaldt  / Acústica FM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.