domingo, 22 de outubro de 2017

SÃO LOURENÇO DO SUL - ZÉ NUNES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO SOBRE EFETIVO

O deputado Zé Nunes (PT) participou, na quarta-feira, dia 18 de outubro de 2017, de audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, César Schirmer, para analisar a necessidade de aumento do efetivo policial em São Lourenço do Sul e de outras medidas de enfrentamento à criminalidade crescente na região.

Esta foi uma das demandas encaminhadas em audiência pública promovida na Câmara Municipal no dia 28 de dezembro e também em uma audiência no município vizinho de Cristal, no dia 22 de setembro. 

O secretário informou que até o final do ano serão nomeados 500 novos policiais, assegurando que a região sul do estado será priorizada, frente ao agravamento da violência. O município de São Lourenço do Sul deverá ser contemplado com novos efetivos, segundo Schirmer.

Além disso, o secretário disse que os municípios terão acesso a uma linha de crédito para a instalação de câmeras de videomonitoramento. Schirmer se dispôs a participar de uma reunião na zona sul do estado para apresentar o Sistema Integrado de Monitoramento aos municípios.

Participaram da audiência vereadores e o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter. (Ascom Dep. Zé Nunes)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.