SÃO LOURENÇO DO SUL - CULTURA E TRADIÇÃO GAÚCHA EMOCIONAM O PÚBLICO NO 13º ESCOLARTE E 1º ESCOLARTINHO

Com o tema "Rio Grande do Sul: ontem, hoje e sempre", 13 escolas e a APAE apresentaram um verdadeiro espetáculo no Pavilhão de Show's da 39ª Expofeira.

Um grande público prestigiou e se encantou com as apresentações que abordaram a cultura e tradição gaúcha em um formato dinâmico e emocionante.

As apresentações abordaram principais personagens da história do Rio Grande do Sul, torcidas, história do chimarrão, cultura, danças tradicionais, entre outros.

O principal  objetivo do festival é oferecer um espaço para o desenvolvimento da criatividade propiciando a vinculação da arte com as vivências do dia-a-dia.

Participaram do 13º Escolarte: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE),  E.E.E.F. Padre José Herbst, E.M.E.F. Luis Antônio de Abreu Moraes, E.M.E.F. Profa. Marina Vargas, E.M.E.F. Germano Hübner, E.M.E.F. Rodolpho Krüger , E.E.F. Nossa Senhora Estrela do Mar, E.M.E.F Prof. Armando das Neves e E.M.E.F. Castro Alves.

Participaram do 1º Escolartinho: Escola Municipal de Educação Infantil Turma do Puff, Escola Municipal de Educação Infantil Cantinho da Alegria, Escola Municipal de Educação Infantil Tia Margarida e Escola Municipal de Ensino Fundamental Rodolfo Krüger. (Ascom Prefeitura)




 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: