domingo, 22 de outubro de 2017

SANTA VITÓRIA DO PALMAR - PRF RECUPERA VEÍCULO CLONADO SUBMERSO NO TAIM, NA BR 471

Na sexta-feira, dia 20 de outubro de 2017, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo clonado que estava submerso no Taim.

Em policiamento BR-471, km 540, trecho da PRF de Santa Vitória do Palmar, os policiais visualizaram o veículo submerso, e ao ser retirado, constatou-se que ele estava portando as placas vinculadas a outro veículo.

Entretanto, após a PRF localizar o proprietário do veículo, constatou-se que ele estava com o veículo original sob sua posse, indicando possível clone do que estava submerso. 

Em operação posterior de retirada total do veículo submerso e vistoria apurada, os policiais rodoviários federais identificaram que o veículo estava em furto vinculado a outra placa.

Diante dos fatos, o veículo clonado/furtado foi encaminhado à polícia judiciária local, para os procedimentos legais. (Blog Evaldo Gomes - Foto: Divulgação PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.