sábado, 7 de outubro de 2017

SANTA VITÓRIA DO PALMAR - ESCOLA PROFª NILZA ALVES GONÇALVES, DE RIO GRANDE, PARTICIPOU DE FORMAÇÃO

Com o objetivo de ampliar seus aprendizados e conhecer novos espaços e possibilidades, a equipe da Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Nilza Alves Gonçalves, que está localizada no Bairro América, esteve na cidade de Santa Vitória do Palmar, participando de uma formação continuada.

Durante a formação, a equipe visitou o “CREARE Multi Espaço”, um lugar onde a criança também é protagonista do seu aprendizado. Além disso, aconteceu uma roda de conversa com a Prof.ª Dr.ª Cinthia Votto Fernandes, proprietária do espaço, e uma oficina sobre o uso do Ateliê e suas potencialidades.

A professora da EMEI, Maria Ester Gonçalves, que participou da atividade, considerou o momento bastante significativo, visto que enriquece as possibilidades de prática do professor, e ainda considerou o espaço diversificado e com uma proposta contemporânea para a Educação Infantil. (Assessoria de Comunicação de Rio Grande)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.